A Prefeitura de Itanhaém divulgou a programação para a festa de Réveillon deste ano. Estão definidas atrações nos três polos da virada de ano, que serão montadas nas praias do Centro, Cibratel I e Gaivota. Além disso, também haverá queima de fogos.

Na Praça 22 de Abril, no Centro, as atrações começam às 19 horas. Haverá apresentações do DJ Everton, a dupla Lucas e Larissa e o Grupo Mais que Novidade. No Cibratel, Suzi de Paula comanda a festa, a partir das 20 horas. DJ Renato Barcello e banda James Santos animam o palco do Gaivota.

O  show pirotécnico deste ano será composto por fogos multicoloridos, porém sem estampidos. Segundo a administração municipal, a ideia segue uma tendência mundial.

Um esquema especial também será montado. Neste ano, 141 policiais militares reforçam o efetivo do município. A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal ampliará o reforço com os profissionais da Guarda Civil Municipal (GCM), que farão escala de trabalho durante este período de férias. Além disso, 95 guarda-vidas farão a segurança dos banhistas nas praias da Cidade durante toda Operação Verão.